Segurança e Economia: conheça as vantagens de instalar películas no escritório

Instalar películas no escritório está sendo um novo meio de decoração, privacidade e saúde. Principalmente quando o local que você trabalha tem áreas de vidro, como janelas extensas ou painéis.

Essa película também é conhecida pelo nome de Insulfilme, e, além dos escritórios, ela está presente em carros, casas e edifícios.

Um dos fatores que faz com que instalar películas no escritório ganhe um foco maior na atualidade é que elas retêm parte de raios solares. Mas fique tranquilo, a película não vai estragar o visual, pelo contrário, ela vai melhorar o aspecto visual das construções.

O tema sustentabilidade vem sendo muito abordado pela sociedade, o que movimenta ainda mais o mercado das películas.

Instalar películas no escritório é um investimento que vale a pena, já que, atualmente, as contas de luz estão ficando cada vez mais caras. Essas películas de controle solar, quando instaladas, fazem com que o ar condicionado seja utilizado em menor escala, o que ocasiona uma redução na conta de luz.

Um dos principais componentes da película é o poliéster, assim ajudando na resistência, secagem rápida e baixa propagação das chamas, além de garantir uma diferença de temperatura de até onze graus quando se compara os ambientes com e sem película.

Diferente dos vidros normais, a película evita o efeito “espelho”, fornecendo uma vista de local melhor, sendo ideal para locais que,  atualmente, as contas de luz estão ficando cada vez mais caras. Essas películas de controle solar, quando instaladas, fazem com que o ar condicionado seja utilizado em menor escala, o que ocasiona uma redução na conta de luz.

Um dos principais componentes da película é o poliéster, assim ajudando na resistência, secagem rápida e baixa propagação das chamas, além de garantir uma diferença de temperatura de até onze graus quando se compara os ambientes com e sem película.

Diferente dos vidros normais, a película evita o efeito “espelho”, fornecendo uma vista de local melhor, sendo ideal para locais que têm vista panorâmica. Essas películas não estragam os vidros, dando privacidade, e decoram o ambiente.

É preciso ter alguns cuidados para instalar películas no escritório, como essas películas podem ser retiradas sempre que necessário. Você deve procurar profissionais treinados e capacitados sempre que for substituir as películas.

Pela grande busca no mercado de instalação de películas, muitas empresas que colocam Insulfilme capacitam profissionais para que esses saibam orientar os clientes sobre os cuidados de manuseio, aplicação, limpeza e manutenção.

Existem vários tipos de marcas disponíveis no mercado, com diferentes cores, podendo ser: fumes, bronze, prata, douradas, verdes, vermelhas, dentre outras.

Benefícios de instalar películas no escritório

Redução da poluição sonora: a película reduz em até 30% o barulho externo, assim você terá “paz” enquanto trabalha
Privacidade: As películas mais escuras permitem que o ambiente externo seja visto, mas quem está fora não enxerga o que tem dentro.
Benefícios à saúde: ela retém quase 100% os raios ultravioletas, que são os causadores de câncer de pele. A película também garante 93% de retenção dos raios infravermelhos.
Regulagem da temperatura: as películas possuem propriedades térmicas. Além de proteger dos raios infravermelhos e ultravioletas, elas regulam as temperaturas dos ambientes, sendo utilizadas tanto no inverno quanto no verão.
Segurança: elas podem ser aplicadas, em escritórios, escolas e lugares onde o risco de quebra é grande. Como a película é mais resistente, ela reduz os estilhaços, evitando machucar as pessoas.
Podemos concluir que instalar película em escritório é um meio sustentável, econômico, seguro e muito útil ao Brasil. Devido ao clima do país, onde os verões e invernos são intensos.

As películas são bem simples de limpar, apenas com sabão neutro e um pano macio você consegue realizar a limpeza do produto.
Voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =